Home

IMG_9520.redimensionadoNeste dia, começamos com uma baixa no Sarau Ocupa Praça no Centro de Campinas, na praça em frente a Catedral. Por conta da chuva, as apresentações e atividades foram canceladas.

No fim de tarde, na Casa de Cultura Fazenda Roseira, a SEDA PRETA, continua a sua empreitada levantando as temáticas raciais, etnicas e de matrizes africanas, trazendo a exibição do filme “Zeca – O Poeta da Casa Verde” do produtor Akins Kinte. Rolou também uma interação com o Projeto IperiCentro, de Cabo Verde, África, conectando os debates e exibições da SEDA Campinas e propondo interações por meio destas conexões via teleconferência.

IMG_9437.redimensionadoMais a noite, a interaçã0 da SEDA com o Encontro Regional de Teatro FECAMTA, que também acontecia na Fazenda Roseira, brindou a noite com a festa multilinguagem: oficinas de Roda de Jongo + Apresentação de Teatro dentro do Encontro da FECAMNTA + Shows com as Bandas Nego Mantra e Ba Kimbuta no palco da Roseira.

IMG_9800.redimensionadoAinda tivemos intervenções artistícas “Carolina” com Tula Ferreira e seus filhos, do movimento OCAS, de São Paulo, falando sobre a mulher negra na sociedade.

IMG_9817.redimensionadoIMG_9817.redimensionado

Saiba mais sobre a SEDA e os movimentos da Semana 2014: www.moinhocoletivo.wordpress.com

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s