Home

IMG_9226.redimensionadoO quarto dia da SEDA 2014 começou a partir das 15h, com a intervenção urbana Multitúnel, com o Coletivo Multitão, no túnel que liga a Vila Industrial ao Centro de Campinas, pela Estação Cultura.

A intervenção contou com projeções livres, intervenções físicas e uma cenografia que chamava a atenção ao caminho das pessoas que passam por lá cotidianamente. Rolou também a oficina de Stencil Griô, com o Coletivo Onírico e algumas performances dentro da passagem do túnel.

IMG_9183.redimensionado

Mais a noite, a Seda deu sequência com duas programações simultâneas, uma delas, com o Coletivo Levante Mulher, que trouxe ao Campo Belo a peça “As Rosas Falam”, dentro da SEDA Gênero, possibilitando trazer o debate sobre a temática no bairro Jd. Columbia, batizada como Comunidade Menino Chorão. No espaço, por conta da chuva e do grande número de crianças, rolou uma atividade de contação de histórias + esquetes de peças infantis.

IMG_9306.redimensionado

No centro de Campinas-SP, no Salão Vermelho, aconteceu a Aula Pública sobre Direitos da População em Situação de Rua, com a Defensoria Pública + convidados, propondo debater os recentes contrastes de tratamento com essa população que devem ter seus direitos garantidos como toda a sociedade.

Saiba mais sobre a SEDA e os movimentos da Semana 2014: http://www.moinhocoletivo.wordpress.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s