Home

IMG_8567.redimensionadoA Seda começou já desdobrando sua programações para uma das maiores campanhas desse ano, a SEDA Louca, que ocupou e movimentou o Centro de Convivência Tear das Artes, com o lançamento do curta-metragem “A Viagem Continua”, realizada conjuntamente pela Associação Aflore Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp.

IMG_8601.redimensionadoA tarde foi muito proveitosa, com uma roda de conversa pós filme ao ar livre, na temática da saúde mental, das reflexões e comparações do serviço de saúde mental do Canadá e do Brasil, trazendo conceitos, teorias e práticas da desmedicalização dos serviços psiquiátricos. Por fim, a presença da banda Filosofia do Cotidiano para animar o evento.

IMG_8692.redimensionadoNo fim de tarde, já no centro de Campinas-sp, aconteceu a performance sobre violência obstétrica na Praça Rui Barbosa, com coletivos de teatro e do movimento pela humanização do parto na cidade. Para fechar a ação, o filme “A Dor Além do Parto” da Produtora Branco e Preto Produções, que levanta a temática das técnicas obstétricas e da mercantilização das relações e atendimentos ao parto no Brasil.

Por fim, a noite, no Museu da Imagem e do Som de Campinas (MIS) o filme “Os Libertários” (1976) de Lauro Escorel + a roda de conversa “Acervos de Memória”, com o Coletivo do MIS Campinas e Socializando Saberes, trouxe as perspectivas da tecnologia, geração e gestionamento de conteúdos na atualidade, com a internet e com os novos aparatos.

IMG_8825.redimensionadoSaiba mais sobre a SEDA e os movimentos da Semana: www.moinhocoletivo.wordpress.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s