Home

ReuniaoAbertaSEDA2014

Os Coletivos Moinho, NINA, Casa de Cultura Fazenda Roseira, Quilombagem e outros coletivos e iniciativas culturais de Campinas e região abriram reuniões para a construção colaborativa e participativa do evento SEDA – Semana do Audiovisual Campinas 2014. As reuniões estão acontecendo às quintas-feiras, às 19h, no Museu da Imagem e do Som (MIS) da cidade e tem a intenção de convidar tod@s @s interessad@s para participarem da produção e articulação do festival que se propõe independente e colaborativo.

Saiba mais da Semana:

A Semana do Audiovisual (SEDA) é um Festival Integrado, Independente, Multimídia e Multilinguagem, que com a ajuda de tecnologias sociais livres em rede, propõe a produção colaborativa e partilhada na construção de espaços cognitivos e interconectados para, por meio de processos e obras audiovisuais, protagonizar outras realidades e narrativas sociais.

Através de exibições e debate de filmes, produções e concepções audiovisuais, discussões, formações, transmissões ao vivo, narrativas visuais, intervenções e ocupações urbanas, a proposta da IV SEDA Campinas é a realização de um evento comunitário, descentralizado e plural, que incentive e estimule a produção e a discussão de obras audiovisuais nacionais, a formação técnico-científica, bem como a reflexão sobre as estruturas de cadeias produtivas atuais.

Coloca como prioridade o fomento e debate sobre novas políticas públicas para essas áreas, como também prioriza a maior circulação de trabalhos independentes e alternativos que expandam os repertórios culturais de cada localidade.

ReuniaoAbertaSEDAIII

Mais informações da SEDA 2014 no site: https://moinhocoletivo.wordpress.com/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s