Home
Nas narrativas e ações pós Semana do Audiovisual Campinas (SEDA), o Cineclube Catavento retoma suas atividades mensais no melhor cinema da cidade de Campinas, o Museu da Imagem e do Som.
O Cineclube Catavento e o Coletivo Trocas Verdes trázem na próxima quinta, 22 de Agosto, às 19:30, no Museu da Imagem e do Som o documentário “Brasil Orgânico” que tem direção de Kátia Klock e Licia Brancher. Na sexta-feira, 23 de Agosto é a vez do Favela On Blast com direção de Leandro HBL traz uma produção legitimamente independente com uma visão de dentro do Funk Carioca do RJ.Projeto pioneiro no Brasil, o filme Brasil Orgânico” (2013), da produtora de Florianópolis Contraponto, mostra grupos de pessoas que produzem e têm na alimentação orgânica uma ideologia de vida, o filme trás uma reflexão sobre consumo de alimentos e a busca de equilíbrios com a natureza.
Cartazbrasilorganico
Já Favela On Blast (2008), traz a realidades dos morros cariocas pela voz do Funk e suas produções e concepções independentes. A linguagem criada traz o resultado das percepções dentro das comunidades e a expressão musical dá o tom de uma cultura totalmente desenvolvida nos constrastes sociais.
Brasilnastelas
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s