Home

O 3° dia da Semana do Audiovisual 2013 refletiu uma pluralidade incrivel em seus espaços e a interação de pessoas que circularam por eles.

O dia começou com a oficina de Stencil para Revolução no MIS Campinas, ensaio continuo para as ações na cidade de Campinas. Muitas pessoas trouxeram criações diferenciadas, ideologias e vontades de futuros mais desejáveis por meio da ferramenta artística.

SEDA20SEDA21
No fim da tarde aconteceu a exibição + debate da SEDA Celulose, no Cis Guanabara, com o filme Brasil Orgânico e convidados das redes orgânicas e agroecológicas da região.

SEDA22SEDA23
Após isso, a SEDA Preta continua sua forte narrativa das desconstruções das temáticas raciais e de identidade das culturas afro brasileiras.

SEDA24SEDA25
Por fim a festa multilinguagem na simbólica Fazenda Roseira, com bandas, DJ , projeções livres e muita ancestralidade nas expressões corporais e musicais. Jongo Dito Ribeiro, A Rua’nda e Expresso 4.11 ocuparam a SEDA e trouxeram um repertório pesado para aquecer a noite!

SEDA27SEDA29
Por fim, as interações e trocas de calor e de culturas é o que marcou mais esse dia de SEDA.

SEDA26
SEDA30
Vamos embora que hoje é dia de SEDA Ocupa Praça, no centro de Convivência de Campinas, com o pessoal do Sarau Arte Viva!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s