Home

Hoje ás 19 horas acontece a Abertura Oficial da SEDA – Semana do Audiovisual Campinas no Museu da Imagem e do Som (MIS) de Campinas. Com exibição de dois curtas e o debate temático: “A Produção Audiovisual Independente Como Voz Social” – Convidados: Renata Martins e Deivison Nkosi (Transmissão Ao vivo pela Pós Tv)
A SEDA Campinas é um festival independente, pós-marca, de cinema integrado em rede conectado pelo Cicuito Fora do Eixo, que tem como objetivo criar plataformas de circulação entre as mais de 100 edições que existem atualmente na América Latina.

Em Campinas, a terceira edição acontecerá entre os dias 24 e 28 de Julho, e traz em sua programação cineclubismo, mesas, oficinas, debates, projeções, transmissões ao vivo, ocupação de espaços públicos e noites multilinguagem, todos processos de formação livre a partir de temáticas veiculadas pelas linguagens de relações midiáticas.
Este ano, o tema da SEDA Campinas será “Pela Cidade”, e a ocupação dos espaços públicos e o olhar totalmente voltado para as ruas e para as pessoas que nela vivenciam e trocam experiências vivas.

A produção da semana é realizada através da parceria de iniciativas independentes locais como Coletivo Moinho, Coletivo Onírico, Tela Preta, InPressão Documentários, Ponto de Cultura @NINA Griô, Cineclube Catavento, e conta com a parceria de muitas outras iniciativas, MIS Campinas, Coletivo Quilombagem, Fazenda Roseira, Jongo Dito Ribeiro, entre outros parceiros que pensam a cidade nos processos diários.

abertura

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s