Home

Venha compor a Cobertura Colaborativa do Festival independente SEDA Campinas. Você poderá colaborar nessa formação de trocas livres produzindo fotos, vídeos, textos e narrativas em redes sociais registrando cenas do novo Pós-Cinema brasileiro.
Para participar basta preencher o form: http://bit.ly/14z8fYn e comparecer no MIS Campinas, dia 23/07, às 19hs, para participar do nivelamento do Grupo de trabalho de Mídia Livre e Colaborativa do Festival.

Vamos juntos ‪#‎PelaCidade‬. Os participantes desse processo receberão um certificado com a carga horária e a descrição das oficinas e dos trabalhos realizados, além é claro, da experiência de fazer uma cobertura colaborativa em uma universidade livre do festival independente que está acontecendo simultaneamente em mais de 100 cidade na América Latina.

O trabalho da cobertura colaborativa é uma vivência que exercita a produção de conteúdo sob demandas sociais, o trabalho em grupo e permite uma simbiose intensa com a Semana de Áudiovisual Campinas e seus processos abertos.

Cobertura

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s