Home

luzeiro(1)O Cineclube Catavento traz para Campinas, nesta quinta-feira, 18/04, a segunda sessão da Mostra do Filme Livre (MFL). A exibição acontece no MIS Campinas, (Museu da Imagem e do Som), às 19h30, e desta vez traz o intenso “Luzeiro Volante” (2011), produção paraíbana, dirigida por Tavinho Teixeira com Co-Produção Cearense.

A obra fala da história de um andarilho que tem fixação por água e energia elétrica, caminha pelo mundo na busca por uma das maiores dúvidas existenciais da humanidade: buscar o sentido de vida ou o simples viver de cada dia.

A ação da Mostra do Filme Livre, juntamente com o Cineclube Catavento, vem para propor a descentralização dos circuitos de cinema e audiovisual, por meio de novas formas de distribuição e articulação mais livre nas redes do circuito nacional. Pretende-se propor o empoderamento de cineclubes, pontos de cultura e coletivos culturais a abrirem espaços de cognição e linguagem locais, para possibilitar esses fluxos e encontros audiovisuais independentes.

SINOPSE:
Deixai o mais distraído dos homens mergulhar em seus sonhos mais profundos: ponde-o de pé, movimentai-lhe as pernas, e ele infalivelmente vos conduzirá para a água. O que faz um homem tentar encontrar e libertar as águas após ser responsável por um apagão numa usina hidrelétrica? Alguns buscam um sentido na vida, outros, simplesmente, vivem.

O quê? Cineclube Catavento apresenta: “Luzeiro Volante”

Quando? Quinta-feira (18/04) às 19h30

Quanto? GRATUITO

Onde? MIS (Museu da Imagem e do Som) Campinas – R. Regente Feijó, 859, Centro – Campinas/SP

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s