Home

esseamor_catavento

A Mostra do Filme Livre, evento integrado e articulado de forma colaborativa por pontos de cultura, exibidores e cineclubes de todo o Brasil, trará nos meses de março e abril duas ações em Campinas. O Cineclube Catavento, que já atua há mais de um ano no espaço do MIS- Campinas (Museu da Imagem e do Som), realiza na cidade dois dias com filmes que estão ocupando os novos espaços de exibição e criando uma nova rota para o circuito de cinema brasileiro. A idéia é circular as obras audiovisuais em redes mais livres e espontâneas pelo país, em alternativa às salas comerciais de difícil acesso aos produtores independentes.

Serão duas exibições, uma nesta quinta-feira, 21 de março, às 19h30. E a outra no dia 18 de abril, também às 19h30, no espaço do Museu.

esseamorqnosconsmo

O filme livre da vez é o “Esse Amor que Nos Consome” com direção de Allan Ribeiro, traz a temática de Gatto e Barbot, eles são companheiros de vida há mais de 40 anos e acabam de se instalar em um casarão abandonado no Centro do Rio de Janeiro. Ali, eles passam a viver e ensaiar com sua companhia de dança. A luta do dia a dia se mistura à criação artística e à crença em seus orixás. Através da dança eles se espalham pela cidade, marcando seus territórios.

Serviço:

O quê? Cineclube Catavento apresenta: Esse Amor que Nos Consome
Quando? Quinta-feira (21/03) às 19h30
Onde? MIS (Museu da Imagem e do Som) Campinas – R. Regente Feijó, 859, Centro – Campinas/SP
Quanto? GRATUITO

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s